Com uma vaga disponível, IFMA comunica novo Processo Seletivo

Cargo ofertado é o de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 11h30
Com uma vaga disponível, IFMA comunica novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) que visa à contratar um Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O contrato assinado terá prazo de validade de um ano, sendo admitida prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração no valor de R$ 2.294,81 e Auxílios e Incentivos. Este cargo possui Nível de Classificação D pertencente à Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação, conforme determina o edital completo que já pode ser acessado em nosso site, na integra.

Sob taxa cobrada no valor único de R$ 50,00, os interessados devem se inscrever por meio do site www.portal.ifma.edu.br. Em seguida, estes deverão entregar os documentos exigidos no Núcleo de Protocolo do Campus Pinheiro, situado na MA 006, KM 04, bairro Enseada, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 8 de dezembro de 2017.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de duas etapas, sendo elas: Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, e Análise de Títulos, de caráter classificatório. A aplicação das Provas Práticas está prevista para ocorrem no dia 20 de dezembro de 2017, em sala e horários a serem divulgados posteriormente.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: