Com sete vagas, FESF - SUS - BA abre novo Processo Seletivo

Chances são para Assistente Social, Fonoaudiólogo e Técnico de Enfermagem.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 11h13
Com sete vagas, FESF - SUS - BA abre novo Processo Seletivo

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), no Estado da Bahia, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de sete novos profissionais da área da saúde. As oportunidades ofertadas são exclusivas para profissionais de níveis Técnico e Superior.

Com jornadas de 30 ou 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.181,98 a R$ 2.384,47, além de benefícios, as vagas são para os cargos de Assistente Social (1), Fonoaudiólogo (2) e Técnico de Enfermagem (4), nas cidades de Jequié, Salvador, Lauro de Freitas, Ilhéus e Guanambi.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 20 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br. Na ocasião, é necessário preencher a Ficha de Inscrição disponível. Não serão aceitas inscrições de maneira presencial ou via postal.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; Apresentação de Documentação Comprobatória de Títulos, de caráter eliminatório; e também Avaliação de Competências, de caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período. Já os contratados assinados, que também terão validade de seis meses, poderão ser prorrogados por até o limite de dois anos, conforme determina o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: