Com sete vagas disponíveis, IDM - AC anuncia novo Processo Seletivo

Vagas são exclusivas para os municípios de Brasiléia, Porto Acre e Rio Branco.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 08h54
Com sete vagas disponíveis, IDM - AC anuncia novo Processo Seletivo

No Estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) está com inscrições aberta para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais bolsistas para atuarem em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ao todo, são ofertadas sete vagas para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista, distribuídas entre os cursos de Aquicultura, Pesca, Tetro, Processos Fotográficos, Áudio e Vídeo e Documentação Musical, nos municípios de Brasiléia, Porto Acre e Rio Branco. A remuneração é de R$ 2.250,00, para jornada de 30 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente até amanhã, 22 de agosto de 2017, das 8h às 18h, nos Núcleos da Secretaria do Estado de Educação em Brasília ou Porto Acre, ou na Unidade Central de Rio Branco. No ato da inscrição, os documentos exigidos deverão ser entregues. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Análise Curricular, de caráter classificatório, na qual serão analisados e pontuados itens sobre experiência profissional e titulação; e também Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, que será aplicada em locais e horários a serem definidos, etapa de 60 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação de seu resultado final e homologação, podendo este ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo publicado em nosso site. Vale lembrar ainda que os candidatos classificados podem ser chamados a qualquer momento.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: