Com quatro vagas, HEMOPA - PA anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais de Nível Médio/ Técnico.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 08h31
Com quatro vagas, HEMOPA - PA anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) divulgou o edital completo do Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais de Nível Médio/ Técnico.

Com jornadas de trabalho de 30 horas semanais e remunerações de R$ 937,00, além de benefícios, as vagas são para os cargos de Agente Administrativo (1); Operador de Computador (1); Técnico de Manutenção-Eletrica (1) e Técnico de Patologia Clínica (1), em Capanema, Altamira e Abaetetuba.

De forma gratuita, os candidatos interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 9 até o dia 12 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.hemopa.pa.gov.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Comprovação e Análise Documental das Informações Curriculares e Entrevista, conforme o edital em nosso site.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de três meses, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: