Com períodos de inscrição diferentes, UFPB divulga novo Processo Seletivo

Interessados deverão efetuar suas inscrições de forma presencial.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 17h13
Com períodos de inscrição diferentes, UFPB divulga novo Processo Seletivo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta segunda-feira o edital do novo Processo Seletivo que busca a contratação de Professores Substitutos que deverão atuar na instituição em contratos com duração de um ano, de forma que os mesmos poder vir a ser prorrogados. Os interessados nos cargos disponíveis deverão realizar suas inscrições em diferentes períodos.

Entre os dia 14 e 18 de agosto de 2017, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 7h, serão recebidas na Secretaria de Educação Básica (Escola de Educação Básica) as inscrições para docentes que lecionem as áreas de Enfermagem em Saúde Mental/ Fundamentos da Enfermagem II (1) e Análises Clínicas (1).

Já os interessados em lecionar as áreas de Educação Infantil/ Ensino Fundamental I (1), deverão efetuar suas inscrições entre os dias 15 e 21 de agosto de 2017, diretamente no Departamento de Educação Básica (Escola de Educação Básica), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Com jornadas de 40h de trabalho semanal, os profissionais deverão receber remunerações de R$ 3.121,76, as quais podem vir a ser acrescidas de retribuição por titulação caso haja.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática, assim como consta nas informações do edital disponível em nossa página para consulta.

Para que seja efetivada a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 115,00. Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: