Com oportunidades para Médicos Processo Seletivo é aberto em Serra - ES

Os interessados serão submetidos a dois tipos de provas.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 14h10
Com oportunidades para Médicos Processo Seletivo é aberto em Serra - ES

A Prefeitura de Serra, no Estado do Espírito Santo recebe a partir das 9h do dia 16 de novembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Médicos.

Esta seleção será regida por meio de Análise de Títulos e Tempo de Serviço na Urgência e Emergência, de caráter eliminatório e classificatório e os contratos serão em caráter temporário.

Até o dia 27 de novembro de 2017, os interessados devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.serra.es.gov.br, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e é destinado a profissionais das áreas de Clínico Geral - Plantonista, Clínico Geral - Plantonista Pediatria, Ginecologia/ Obstetrícia e Pediatra Plantonista. Há, de acordo com a oportunidade desejada, a possibilidade do Médico atuar na Maternidade ou na Pediatria.

O órgão solicita que os candidatos tenham disponibilidade para atuação em jornada de 20 horas semanais, mais quatro de extensão e vai pagar salário base, no valor de R$ 5.612,43.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: