Com duas oportunidades, UFV - MG anuncia novos Processos Seletivos

Docentes selecionados atuarão nas áreas de Língua Inglesa e Saneamento.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 09h40
Com duas oportunidades, UFV - MG anuncia novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas referentes a dois Processos Seletivos que visam contratar novos Professores Substitutos para lecionarem nas áreas de Língua Inglesa (1) e Saneamento (1).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) ou no Escritório da Reitoria. A taxa cobrada é de R$ 120,75.

Estes profissionais serão lotados nos Departamentos de Engenharia Civil e de Letras, nos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas e de Ciências Humanas, Letras e Artes. Mas, antes, haverá aplicação de Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista.

Os presentes Processos Seletivos terão validade de um ano, sendo estes ainda prorrogados por igual período, de acordo com os editais completos disponíveis para a consulta de informações em nosso site. Estes documentos já podem ser consultados na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: