Com 70 vagas, SEASTER - PA anuncia dois Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 08h01
Com 70 vagas, SEASTER - PA anuncia dois Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda do Estado do Pará (SEASTER - PA) abrirá em breve as inscrições de dois Processos Seletivos que objetivam o provimento de 70 oportunidades de níveis Médio e Superior.

O Processo Seletivo nº 001/2017 oferta chances nas funções de Assistente Administrativo (13), Motorista (4), Assistente de Assistência Social (18) e Técnico de Enfermagem (3). Enquanto o outro edital busca profissionais para os cargos de Nutricionista (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Jornalista (2), Terapeuta Ocupacional (2), Técnicos em Gestão Pública nas áreas de: Administração (1), Serviço Social (1), Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil (1), Gestão de Informática (2), e Gestão de Assistência Social nas áreas de: Serviço Social (9), Sociologia (1), Pedagogia (2), Pedagogia/ Libras (2), Estatística (1) e Psicologia (3) respectivamente.

Estas vagas, que são destinadas aos municípios de Belém, Santarém e Altamira, ofertam jornadas de trabalho de 30 horas semanais e remunerações de R$ 1.562,50 e R$ 3.253,04, compostas de vencimento base e benefícios como Auxílio-Alimentação.

Os interessados deverão garantir participação no período nos dias 9 e 10 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.sipros.pa.gov.br. Vale lembrar que, no ato da inscrição, a documentação exigida deverá ser enviada.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Inscrições, de caráter habilitatório; Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Os presentes Processos Seletivos Simplificados terão prazo de validade de três meses, podendo estes serem prorrogados uma única vez, por igual período, conforme determinam os editais nº 001 e 002/2017, que já podem ser acessados em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: