Com 30 vagas, FSCMP - PA divulga Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis Médio/ Técnico Superior.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 16h54
Com 30 vagas, FSCMP - PA divulga Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP - PA) recebe em breve as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva contratar novos profissionais de níveis Médio/ Técnico Superior, em Belém - PA.

Com jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais e remunerações entre R$ 937,00 e R$ 1.804,28, as vagas são para Médicos nas especialidades de Cirurgia Pediátrica (9); Cirurgião Plástico (5); Clinico Geral (1); Ginecologista (2); Hematologista Pediatra (1); Neonatologista (1); Pediatra (3); Radiologista (1); Reumatologista Pediatrico (3); Terapia Intensiva Pediatica (1) e Nefrologista Pediatrico (1); Técnico em Radiologia (1) e Técnico de Laboratório (1).

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 1, até o dia 5 de junho de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 16h (horário local), na Gerência de Gestão de Pessoas da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, serão aplicadas duas etapas distintas, sendo elas: Análise Curricular e Entrevista, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: