COHAVEL - PR anuncia Concurso Público em Cascavel

Certame é destinado ao preenchimento de 15 vagas com carga de 44h semanais.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 17h36
COHAVEL - PR anuncia Concurso Público em Cascavel

A Companhia Municipal de Habitação de Cascavel - PR (COHAVEL) anuncia as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de 15 vagas mais formação de Cadastro Reserva.

Os cargos disponíveis são: Auxiliar de Produção (3); Zeladora; Motorista; Oficial (3); Eletricista (1); Mestre de Obras (1); Recepcionista (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Contabilidade (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Arquiteto (1); Assistente Social (1); Contador; Engenheiro Civil e Gestor de Recursos Humanos (1).

A carga horária de trabalho é de 44h semanais com remuneração variando de R$ 1.475,12 a R$ 5.633,34 conforme a escolaridade.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ensino Fundamental Incompleto, Médio ou Superior Completo.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 15 de abril de 2019 até o dia 20 de maio de 2019, no site www.ippec.org.br.

Quanto ao certame constará de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 9 de junho de 2019, Prova Prática e Realização de Exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego.

O Concurso Público terá validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da COHAVEL.

Para mais informações, acesse o Edital retificado disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: