Cogerh - CE retifica Processo Seletivo de estágio

Estagiário da área de Direito tem oportunidade nessa seleção.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 17h59
Cogerh - CE retifica Processo Seletivo de estágio

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) retifica Processo Seletivo para estagiários de nível superior, em Fortaleza.

Após retificação, a data da Prova de Conhecimentos Específicos foi alterada e será realizada na provável data de 14 de agosto de 2019 a partir das 13h30, no auditório da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos, localizado na rua Adualdo Batista, nº 1.550, Bairro Parque Iracema, Fortaleza - CE. Haverá também Análise de Documentação e Entrevista.

Para mais informações acesse em nosso site os editais disponíveis para consulta.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 2 de agosto de 2019 na sede da Cogerh, localizada na rua Adualdo Batista, nº 1.550, Bairro Parque Iracema, Fortaleza - CE, das 08h às 12h mediante apresentação dos seguintes documentos: Comprovante de Matrícula do semestre de 2019 em vigor, Histórico Escolar do Curso, curriculum vitae atualizado e cópia do documento de identidade.

Essa seleção é destinada à estudantes de Direito (02) com bolsa de R$ 671,95 e o requisito para se inscrever é: estar regularmente matriculado e ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão da graduação.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: