COGERH - CE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Período final destinado a efetuação de candidatura e valor de bolsa-auxílio a ser recebida pelo selecionado foram alterados.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 13h00
COGERH - CE retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (COGERH) prorroga as inscrições do Processo Seletivo para estagiário de Nível Superior em Engenharia Civil, a fim de preencher uma vaga em Fortaleza - CE, na gerência de segurança e infraestrutura.

O período final para efetuação de candidatura foi alterado para o dia 30 de janeiro de 2019. Interessados podem realizar inscrição na Sede da COGERH, localizada na Rua Adualdo Batista, nº 1550, Parque Iracema, Fortaleza, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de documento de identidade, histórico escolar e currículo atualizado.

Foi alterado ainda o valor da bolsa-auxílio a ser recebida pelo novo estagiário, sendo esta no valor de R$ 671,95, em regime de 20h semanais.

Mais informações sobre as alterações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo, com validade de seis meses, será constituído das seguintes etapas: Análise da documentação, Prova de conhecimentos específicos e entrevista.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: