COGERH - CE abre Processo Seletivo de nível superior

Uma vaga será preenchida para atuação na capital do Estado.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 17h33
COGERH - CE abre Processo Seletivo de nível superior

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (COGERH) do Ceará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de estudante de Nível Superior.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 11 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na sede do órgão, localizada na Rua Adualdo Batista, nº 1.550, Parque Iracema, Fortaleza.

Para se inscrever é necessário ser estudante do curso de Informática - Área de suporte e o contratado vai atuar no município de Fortaleza, preferencialmente no período da manhã.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Análise da documentação apresentada, Prova de Conhecimentos Específicos e Entrevista, tida como a última etapa desta seleção.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, sendo prorrogável por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

O órgão vai pagar ao Estagiário uma bolsa-auxílio no valor de R$ 639,59, para atuação em jornada de 20 horas por semana.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: