CMDCA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em Fortim - CE

Interessados em participar devem comparecer na sede da Secretaria Executiva dos Conselhos, ao lado da praça São Pedro.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 15h32
CMDCA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em Fortim - CE

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Fortim, no Estado do Ceará, destinado à contratação de membros do Conselho Tutelar.

O objetivo da seleção é preencher cinco vagas existentes no colegiado, assim como para seus respectivos suplentes, onde os contratado deverão desempenhar atividades em regime de dedicação exclusiva, fazendo jus ao valor do vencimento previsto no art. 22 da Lei Municipal nº 702/2018 que será de um salário mínimo vigente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente na sede da Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Rua Júlia Simões, nº 490, ao lado da praça São Pedro, no horário das 8h às 13h, disponíveis até o dia 3 de maio de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise da documentação exigida, Exame de conhecimento específico e pelo Processo de escolha em data unificada.

Vale ressaltar que a Análise da documentação está prevista para ser realizada no período entre os dias 6 a 17 de maio de 2019.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: