CMDCA de São Gonçalo do Amarante - CE abre Processo Seletivo para novos membros de Conselho Tutelar

Há 5 vagas disponíveis e com remuneração de R$ 1.250,00.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 12h34
CMDCA de São Gonçalo do Amarante - CE abre Processo Seletivo para novos membros de Conselho Tutelar

No uso de suas atribuições o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gonçalo do Amarante - CE, declara aberta o Processo de Escolha em data unificada de membros do Conselho Tutelar.

Serão determinado mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo os Membros do Conselho Tutelar em data de 6 de outubro de 2019.

O processo é referente ao preenchimento de 5 vagas destinada aos membros titulares e para os suplentes. O vencimento básico será de R$ 1.250,00. O candidato aprovado exercerá suas atividades em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente na Sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, na Rua Ereditas Martins n.º 112, Centro, a partir do dia 27 de maio de 2019 a 5 de junho de 2019 das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

O candidato será avaliado através dos documentos exigidos no ato da inscrição, comissão especial eleitoral e exame de conhecimentos específicos que tem a data prevista para ser realizada no dia 7 de julho de 2019, das 8 às 11h, na rua Francisco Duarte s/n, Bairro Palestina, na Escola Maria do Socorro Gouveia.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: