CMDCA de São Francisco do Maranhão - MA promove edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 16h10
CMDCA de São Francisco do Maranhão - MA promove edital de novo Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Francisco do Maranhão anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Membro do Conselho Tutelar, além de formar cadastro reserva para suplentes.

Estão aptos a concorrer candidatos com idade superior a 21 anos, residência no Município há mais de dois anos, ensino médio completo e experiência na área.

Ao serem eleitos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de abril de 2023 a 9 de maio de 2023, em horário de atendimento ao público das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Governador Luis Rocha, S/N, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: capacitação e aplicação de prova de conhecimentos específicos; e eleição pelo voto facultativo e secreto.

O cumprimento de mandato será pelo prazo de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 10 de janeiro de 2028. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: