CMDCA de Santos - SP inicia na próxima segunda-feira inscrições para Conselheiro Tutelar

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16h01
CMDCA de Santos - SP inicia na próxima segunda-feira inscrições para Conselheiro Tutelar

Moradores do município de Santos, São Paulo, com idade mínima de 21 anos, nível médio completo e conhecimento em informática já podem se preparar para a seleção de Conselheiros Tutelaras aberta pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Ao todo são 15 vagas para Titulares e 15 para Suplentes, com mandato de quatro anos e salário de R$ 4.000,00. A posse está prevista para 10 de janeiro de 2016.

Para concorrer basta comparecer à avenida Rei Aberto I, nº. 119, Ponta da Praia, entre os dias 2 e 31 de março de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e entregar os documentos solicitados no documento de abertura. O requerimento está anexo ao edital e também pode ser obtido no site www.portal.santos.sp.gov.br.

A avaliação será por meio de prova escrita, com 50 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Língua Portuguesa e Conhecimento de Informática.

Os aprovados serão submetidos à entrevista pessoal e os habilitados passarão por eleição na data provável de 4 de outubro de 2015, das 9h às 17h, por voto popular e facultativo.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: