CMDCA de Quixelô - CE abre edital de Processo Seletivo

Seleção busca contratar membro do conselho tutelar; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 12h45
CMDCA de Quixelô - CE abre edital de Processo Seletivo

No estado do Ceará, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Quixelô divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membros dos conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, comprovação de conhecimento sobre o direito da criança e do adolescente, sobre o sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes, sobre língua portuguesa e sobre informática básica, por meio de prova de caráter eliminatório, a ser formulada sob responsabilidade do conselho municipal de direitos da criança e do adolescente local, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 28 de abril de 2023, na Secretaria de Assistência Social, situada na Avenida Luiz Vicente, 150, Centro, no horário das 7h às 12h e das 13h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prevista para ser realizada no NEJA - Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, Rua Pedro Gomes de Araújo, 206, Centro, Quixelô, no dia 25 de junho de 2023, no horário das 8h às 12h, podendo o local ser alterado, caso necessário.

A prova será composta por 35 questões relativas a conhecimentos específicos, dez questões de língua portuguesa (gramática e interpretação de texto) e cinco questões de informática básica.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: