CMDCA de Piraquara - PR abre Processo Seletivo

É preciso ter idade maior que 21 anos e residir no Município para preencher vaga de Conselheiro Tutelar.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 15h17
CMDCA de Piraquara - PR abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos e do Adolescente de Piraquara do Estado do Paraná divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado preenchimento de cinco vagas existentes para o colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Os requisitos para o preenchimento da vaga são de: Ser maior de 21 anos de idade; Residir no Município; Ter concluído o Ensino Médio; Não ter sido penalizado com a destituição de cargo de Conselheiro Tutelar nos últimos dez anos e outros que estão especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente, até o dia 3 de maio de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria Executiva dos Conselhos, Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 4.675 - Jardim Primavera, Piraquara - PR.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, o candidato que for admitido terá suas atividades de dedicação exclusiva, com horário previsto para o funcionamento do órgão, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso, em relação ao vencimento o o valor está especificado em um Decreto Municipal.

Para avaliar os candidato será realizado Análise da documentação exigida, como também Avaliação de Conhecimento no dia 7 de julho de 2019 e Exame Psicológico no dia 11 de agosto de 2019, ambos das 08h às 12h, na Escola Municipal Manoel Eufrásio, Avenida Getúlio Vargas, n.º 295, Centro, Piraquara - PR, ainda há Campanha e Propaganda Eleitoral e Eleição.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: