CMDCA de Orós - CE inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para Conselheiro Tutelar com regime de dedicação exclusiva.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 15h15
CMDCA de Orós - CE inicia Processo Seletivo

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Orós do Estado do Ceará divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes, assim como para seus respectivos suplentes.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019, pessoalmente, das 07h30 às 11h30 e 13h e das 17h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Orós, na Travessa Eliba, s/n, Secretaria de Assistência Social (Antigo CSU) Centro de Orós - CE.

Os requisitos para a ocupação da vaga são: Comprovação autenticada de residência no município há mais de dois anos; Idade Igual ou superior a 21 anos; Comprovação de no mínimo conclusão de Ensino Médio; Apresentar declaração de conhecimento básico em Informática e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, o candidato que for admitido terá o regime de dedicação exclusiva, durante o horário previsto para o funcionamento do órgão, em regime de plantão/sobreaviso, quanto ao vencimento este é conforme o reajuste do salário mínimo.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Análise da Documentação Exigida, Prova Objetiva, Campanha da Propaganda Eleitoral e Eleição. O Exame Objetiva tem a sua aplicação no dia 7 de julho de 2019, na sede do CMDCA de Orós, Travessa Eliba, S/N, Secretaria de Assistência Social (Antigo CSU) Centro de Orós-Ceará, com duração total de 4h, com início às 13h até 17h.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: