CMDCA de Jardim - CE abre Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vaga de Conselheiro Tutelar com remuneração de R$ 998,00.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 15h09
CMDCA de Jardim - CE abre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jardim do Estado do Ceará destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes no colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Os requisitos para o preenchimento do cargo são a Idade igual ou superior a 21 anos; Residir e ter domicílio eleitoral no município de Jardim há mais de dois ano; Comprovar experiência Profissional ou em regime de Voluntário de no mínimo dois anos em trabalhos direto na área da criança, do
adolescente e família, nos últimos cinco anos anteriores ao pleito, mediante documento contendo as atribuições desenvolvidas.

No que diz respeito ao vencimento e a carga horária, o candidato que for admitido terá a remuneração no valor de R$ 998,00 em regime de dedicação exclusiva de 08h diárias, durante o horário previsto, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso.

As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente, até o dia 3 de maio de 2019 das 08h às 16h na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jardim, na Rua Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 50.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Análise da Documentação Exigida, Campanha e da Propaganda Eleitoral, Teste Escrito de Conhecimento, Prova Objetiva e Eleição dos Membros.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: