CMDCA de Jacarezinho - PR oferece 10 vagas para Conselheiros Tutelares

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 09h58
CMDCA de Jacarezinho - PR oferece 10 vagas para Conselheiros Tutelares

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jacarezinho, Paraná, destinado à contratação de Conselheiros Tutelares. Serão selecionados cinco membros efetivos e cinco suplentes.

Para preencher estas vagas e receber a remuneração de R$ 1.200,00 os candidatos deverão ter reconhecida idoneidade moral, mediante apresentação de certidões negativas dos foros estadual, federal e certidão de antecedentes criminais, fornecida pela Polícia Civil; idade superior a 21 anos; residir no Município de Jacarezinho há mais de dois anos; ser eleitor no Município e estar quite com a Justiça Eleitoral; não estar exercendo cargo eletivo de natureza político-partidária, função de confiança em qualquer nível de Governo ou ser membro efetivo do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); possuir como escolaridade mínima o 2º grau completo; e Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B, no mínimo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, até às 13h do dia 8 de novembro.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição e apresentar juntamente com o boleto bancário devidamente pago e os comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva e de redação, além de teste psicotécnico. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 25 de novembro de 2012, em local e horário a ser divulgado com antecedência no site da organizadora.

Somente os candidatos habilitados na seleção poderão participar da eleição de Conselheiros Tutelares.

Compartilhe: