CMDCA de Ibiraçu - ES prorroga Processo Seletivo

Seleção é destinada a escolha de Membros do Conselho Tutelar suplente.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 08h15
CMDCA de Ibiraçu - ES prorroga Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, do Município de Ibiraçu - ES, por meio do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, prorrogou o Processo Seletivo.

Agora as inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2020, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Assistência Social - SEMADH, , situada na Rua dos Curiós, s/nº - Bairro Ericina Macedo Pagiola. O atendimento é das 7h às 12h.

Além de que a data da Prova de Conhecimentos também foi modificada para a data prevista de 24 de março de 2020, bem como Avaliação Psicológica e Eleição.

Para obter mais informações consulte os documentos disponível em nosso site.

Cabe destacar que esta Seleção tem por objetivo a escolha de membros do Conselho Tutelar suplente para mandato de quatro anos, durante o quatriênio 2020/2024.

É necessário que o candidato resida no município há pelo anos cinco anos, e possua escolaridade em nível Médio, curso de informática básica, além de participação no Curso de Formação de Conselho Tutelar oferecido pelo COMCAIBIR.

Ao ser admitido, o Conselheiro Tutelar deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, e será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.500,00, acrescido de ticket alimentação à razão de R$ 250,00.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: