CMDCA de Honório Serpa - PR torna público Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Candidatos devem efetuar inscrição via internet e entregar pessoalmente documentação que comprove os requisitos exigidos.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 10h11
CMDCA de Honório Serpa - PR torna público Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Processo Seletivo destinado à contratação de Conselheiros Tutelares, sendo cinco titulares e respectivos suplentes, é divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Honório Serpa, no Estado do Paraná.

Em regime de Dedicação Exclusiva, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração de acordo com os subsídios definidos em Lei Municipal.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 6 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico docs.google.com.

Posteriormente, o candidato deve obrigatoriamente entregar os documentos, original e cópia, que comprovam os requisitos pessoalmente, na sede do Departamento de Assistência Social, Avenida São Francisco, nº 386, nesta cidade, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

A seleção compreenderá de Relação preliminar dos candidatos considerados habilitados, após a análise dos documentos; Relação definitiva dos candidatos considerados habilitados, após o julgamento de eventuais impugnações; Prova Eliminatória; Avaliação Psicológica; Publicação dos Candidatos Habilitados; Reunião para firmar compromisso com os candidatos, sorteio do número correspondente a cada candidato; Dia e locais de votação; Resultado preliminar do pleito, logo após o encerramento da apuração; Resultado final do pleito, após o julgamento de eventuais impugnações; Capacitação: Para Titulares e Suplentes no período da noite; e Termo de Posse.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: