CMDCA de Carlópolis - PR retifica novamente Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos pois ocorreu mudanças no período de realizações das inscrições.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 15h37
CMDCA de Carlópolis - PR retifica novamente Processo Seletivo

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Carlópolis do Estado do Paraná prorrogou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de Conselheiro Tutelar.

Houve modificações na data das inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 31 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cscconsultoria.com.br, não haverá taxa de inscrições.

Os requisitos necessários são: residir no município há mais de dois anos; Ensino Médio Completo; Possuir habilitação para dirigir veículo automotor - CNH e outros disponíveis para acesso em nosso site.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a a remuneração de R$ 1.511,45 com o regime de trabalho em dedicação exclusiva das 9h às 11h e das 13h às 17h, nos finais de semana e feriados plantões no horário das 13h às 18h.

Para a seleção dos candidatos será realizado Inscrições e entrega de documentos; Análise dos documentos exigidos; Prova Objetiva - Eliminatória e Classificatória; Eleição; Diplomação e Posse. A Prova Objetiva será aplicada no dia 14 de julho de 2019, em local a ser divulgado e no horário das 13h.

Este Processo Seletivo tem a validade por quatro anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: