CMDCA de Arneiroz - CE realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada a escolha de membros para o Conselho Tutelar.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 10h44
CMDCA de Arneiroz - CE realiza Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA e do Adolescente de Arneiroz - CE, divulga Edital de Processo Seletivo, visando a Seleção de cinco membros para o cargo de Conselheiro Tutelar, para mandato de 04 anos.

O candidato deve possuir os seguintes requisitos: idade igual ou superior a 21 anos; residir no município e comprovar residência; ensino médio completo; apresentar certidão de bons antecedentes criminais; dentre outros.

Os membros do Conselheiro Tutelar exercerão as atividades em regime de dedicação exclusiva, referente à remuneração mensal no valor de R$ 998,00.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arneiroz, situada na Rua José Loureiro Lino, Nº 12 , na Secretaria de Assistência Social de Arneiroz, das 08h às 13h, até o dia 03 de maio de 2019.

Encerrado o prazo de inscrição de candidaturas, a Comissão Especial Eleitoral designada pelo CMDCA efetuará entre 06 a 17 de maio de 2019, a análise da documentação exigida no Edital.

A prova escrita objetiva, será realizada na data provável de 07 de julho de 2019, nas dependências da Escola Maria Angelina Petrola, localizada na Avenida. Cel. Virgílio Távora, Centro, Nº 288, às 8h.

A eleição para os membros do Conselho Tutelar do Município de Arneiroz - CE realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: