CMDCA de Arneiroz - CE realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada a escolha de membros para o Conselho Tutelar.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 10h44
CMDCA de Arneiroz - CE realiza Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA e do Adolescente de Arneiroz - CE, divulga Edital de Processo Seletivo, visando a Seleção de cinco membros para o cargo de Conselheiro Tutelar, para mandato de 04 anos.

O candidato deve possuir os seguintes requisitos: idade igual ou superior a 21 anos; residir no município e comprovar residência; ensino médio completo; apresentar certidão de bons antecedentes criminais; dentre outros.

Os membros do Conselheiro Tutelar exercerão as atividades em regime de dedicação exclusiva, referente à remuneração mensal no valor de R$ 998,00.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arneiroz, situada na Rua José Loureiro Lino, Nº 12 , na Secretaria de Assistência Social de Arneiroz, das 08h às 13h, até o dia 3 de maio de 2019.

Encerrado o prazo de inscrição de candidaturas, a Comissão Especial Eleitoral designada pelo CMDCA efetuará entre 06 a 17 de maio de 2019, a análise da documentação exigida no Edital.

A prova escrita objetiva, será realizada na data provável de 7 de julho de 2019, nas dependências da Escola Maria Angelina Petrola, localizada na Avenida. Cel. Virgílio Távora, Centro, Nº 288, às 8h.

A eleição para os membros do Conselho Tutelar do Município de Arneiroz - CE realizar-se-á no dia 6 de outubro de 2019, das 08h às 17h.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: