CMDCA de Abatiá - PR realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Contratados devem atuar em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 1,9 mil.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 16h22
CMDCA de Abatiá - PR realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Abatiá, no Estado de Paraná torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível médio completo.

Esta seleção visa preencher cinco vagas no cargo de Conselheiro Tutelar e seus respectivos suplentes, onde os contratados devem desempenhar atividades em regime de dedicação exclusiva, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.917,90 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua José Carvalho de Oliveira, nº 116, fundo, no período entre os dias 28 de maio de 2019 até o dia 28 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Provas Objetiva, Dissertativa, Prática de Informática e de Títulos (eliminatória), previstas para serem realizadas na Escola Municipal Dom Bosco, localizada na Rua 15 de novembro, nº 190, Centro, no dia 28 de julho de 2019.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: