CMDCA anuncia Processo Seletivo no município de Pinhal de São Bento - PR

A Seleção é destinada à contratação de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 09h58
CMDCA anuncia Processo Seletivo no município de Pinhal de São Bento - PR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de Pinhal de São Bento - PR divulga a realização de Processo Seletivo e Eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar para mandato de 4 anos.

É necessário que o interessado tenha idade superior a 21 anos, resida no município ha pelo menos dois anos, possua experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente, e tenha, no mínimo o ensino médio completo além de possuir Carteira Nacional de Habitação - CNH.

As inscrições serão efetuadas de forma presencial, até a data de 8 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida São Roque, nº 178, Centro das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

A Prova de conhecimento sobre ECA que será realizada na Escola Primo Savoldi, localizada na Avenida São Roque, nº 1525, Centro, está prevista para o dia 1 de junho de 2019.

A Eleição será realizada no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, nas seguintes localidades:

  • Zona Urbana - Colégio Estadual Presidente Vargas, sito Rua Presidente Vargas S/N - Centro.
  • Zona Rural - Sede das comunidades da Linha Cabeceira do Pinhal, Linha Nova Bélgica, Linha Sede União e Linha XVI de novembro.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: