CISRUN - MG suspende Processo Seletivo para diversas cidades

Comunicado foi divulgado nesta quarta-feira, 8, pelo presidente do órgão
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 14h06
CISRUN - MG suspende Processo Seletivo para diversas cidades

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas - CISRUN informa a todos nesta quarta-feira, 8, que o Processo Seletivo destinado a formar cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT está suspenso.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo destinavam-se aos cargos de condutor socorrista, enfermeiro e técnico de enfermagem para atuar nos seguintes municípios: Berizal, Bocaiúva, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Cristália, Curral de Dentro, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januaria, Mamonas, Manga, Mato Verde, Mirabela, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, Olhos D'agua, Pintopólis, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, Salinas, São Francisco, São João da Ponte, São João do Paraíso, São Romão, Taiobeiras, Várzea da Palma, Varzelândia, Verdelândia.

Quando contratados pelo prazo temporário de quatro meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, estes servidores deveriam cumprir jornada de 30 a 40 horas semanais e fariam jus à remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 1.900,00, acrescido de adicional de insalubridade, auxílio alimentação e adicional noturno.

As inscrições estavam liberadas aos profissionais com ensino médio, técnico e superior. Os candidatos deveriam comparecer Sede Administrativa do CISRUN, localizada na Avenida Francisco Peres, 200, Interlagos, em Montes Claros - MG, no período de 8 a 15 de setembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo ia classificar os inscritos mediante análise curricular e curso de capacitação. E em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, teria preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: tiver maior tempo de experiência no CISRUN; tiver maior nota no curso de capacitação; tiver a maior idade; tiver maior tempo e experiência na área de atuação.

A validade desta seleção era de seis meses, prorrogável por igual período, totalizando um ano a contar da homologação, ou até que fosse realizado novo processo seletivo ou concurso público para preenchimento das vagas, e entrarem os aprovados em exercício, o que ocorrer primeiro.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: