CISREC - MG divulga Processo Seletivo para Médico Veterinário

Oportunidade única para Médicos Veterinários: inscreva-se e concorra a uma posição, com salário de R$4000, na inspeção de produtos de origem animal!
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 14h38
CISREC - MG divulga Processo Seletivo para Médico Veterinário

O Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (CISREC - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico Veterinário - Inspetor de Produtos de Origem Animal.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em Medicina Veterinária, registro ativo no órgão profissional competente, além de carteira nacional de habilitação na categoria B.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.000,00.

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 26 de dezembro de 2023, pelo site do CIRESC. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: