Cismas - MG abre inscrições de Processo Seletivo para técnico em enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 15h19
Cismas - MG abre inscrições de Processo Seletivo para técnico em enfermagem

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí (Cismas - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, que para participar, deve possuir escolaridade de nível técnico completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração no valor de R$ 1.800,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 18 deste mesmo mês e ano, das 9h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na seda do Cimas, localizada na Avenida Engenheiro Fonseca Paiva, nº 376, bairro Avenida, em Itajubá.

Como critérios de seleção, os candidatos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser aplicada nos dias 28 e 29 de março de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Cimas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: