Ciscopar retifica Processo Seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho

Profissional deve atuar em jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 2,1 mil
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 15h48
Ciscopar retifica Processo Seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná - Ciscopar informa a todos que as inscrições para o novo Processo Seletivo a fim de contratar profissional em período temporário que tenham curso técnico na área e registro no MTE foram alteradas.

De acordo com o documento (retificação I), agora os interessados devem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2021, no departamento de Recursos Humanos e devidamente protocolado na Rua Rodrigues Alves 1437, Jardim Coopagro, Toledo - PR em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Este Processo Seletivo tem uma vaga no cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 2.108,42.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

O contrato a ser celebrado será por prazo determinado, com duração de 45 dias, a título de estágio probatório. Caso não seja rescindido nesse prazo, ele continuará vigente pelo período de um ano, contado da data da celebração, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por mais um ano, ou por período inferior, por meio de celebração de termo aditivo.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: