CISAN - RO divulga Processo Seletivo com seis vagas

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou via email.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 09h47
CISAN - RO divulga Processo Seletivo com seis vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia - CISAN, anuncia Processo Seletivo válido por seis meses, que objetiva à contratação de seis Auxiliares de Serviços Gerais de nível fundamental.

Interessados em participar da seleção deverão se inscrever presencialmente Departamento de Recursos Humanos do CISAN, que fica localizado na Avenida Vimberê, nº 2566, setor 04, no horário das 07h30 às 12h e das 14h às 17h30 de segunda a quinta-feira e na sexta-feira 07h30 às 13h30 ou via email, onde o candidato deve enviar os documentos necessário até as 13h para o endereço cisancentralro@gmail.com. As inscrições se iniciam hoje, 18, e vão até o dia 24 de outubro de 2017. Não haverá taxa.

Os candidatos serão submetidos a análise curricular que dar-se-á através da análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição e constantes da Ficha de Inscrição.

Em jornada de 40h semanais, os contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.106,70. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: