CISAME - MG divulga período de candidaturas para Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental e médio
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 11h24
CISAME - MG divulga período de candidaturas para Processo Seletivo

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Médio Espinhaço (CISAME), na cidade de Conceição do Mato Dentro, no Estado de Minas Gerais, divulga o período para recebimento das candidaturas para um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é o preenchimento de oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível fundamental e médio, que deverão atuar nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Auxiliar Administrativo (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.710,44 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que tiverem interesse em concorrer na seleção, poderão realizar as inscrições entre os dias 27 a 29 de outubro de 2021, apenas de maneira presencial na sede do CISAME, que fica localizado na Rua Daniel de Carvalho, nº 356, Centro. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h30 às 12h30.

Os candidatos aos cargos deverão ser classificados por meio de análise curricular, que avaliará os critérios de tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento, que deverão somar até 100 pontos no total.

Em caso de empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação no tempo de trabalho ou maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de até dois anos, conforme especificado no edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: