Cisame - MG divulga abertura de Processo Seletivo

Seletiva visa contratar dois profissionais de níveis fundamental e médio; saiba mais
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 10h48
Cisame - MG divulga abertura de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Médio Espinhaço - Cisame divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher duas vagas destinadas a cargos de níveis fundamental e médio.

Há chances para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Atendente Administrativo (1).

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 1.500,00.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso possuir escolaridade compatível com o cargo desejado; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir todos os documentos exigidos no ato da inscrição, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022, comparecendo ao Cisame, situado na rua Daniel de Carvalho, 356 A, centro, Conceição do Mato Dentro, no horário das 8h30 às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser realizada no dia 19 de julho de 2022, com início às 18h, em locais a serem divulgados posteriormente. Haverá também prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos.

Informações extras podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: