Cisab Zona da Mata - MG: novo Processo Seletivo para assistente administrativo II é informado

A inscrição realizada por email e somente será considerada após a confirmação pela comissão do seu recebimento
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 11h04
Cisab Zona da Mata - MG: novo Processo Seletivo para assistente administrativo II é informado

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga em caráter temporário de nível superior.

A seleção visa preencher o cargo de Assistente Administrativo II, com disponibilidade de contratação imediata, com finalidade de atividades administrativas do consórcio e apoio à gestão dos municípios consorciados. A remuneração será de R$ 2.606,95, com carga horária de 40 horas semanais.

Após a contratação, o profissional deve realizar atividades relacionadas ao apoio à gestão dos serviços municipais de saneamento básico consorciados, principalmente no que diz respeito às licitações compartilhadas; e atividades administrativas de compras interna no consórcio, as meses serão desenvolvidas dentro do escritório do CISAB, Zona da Mata, podendo ser necessário desempenhar atividades fora da sede.

Etapa de participação

De forma eletrônica, as inscrições serão aceitas por meio do email secretaria@cisab.com.br, no período do dia 27 de outubro de 2021, até às 17h do dia 5 de novembro de 2021.

Ainda na ocasião das inscrições, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição e currículo, além de enviar a digitalização de todos os documentos comprobatórios das informações neles declarados. Os documentos digitalizados deverão ser os originais ou autenticados e estes deverão ser apresentados para conferência no ato da contratação pelo candidato convocado.

Para avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação curricular de caráter classificatório e entrevista.

A segunda etapa está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro de 2021, na rua José dos Santos, nº 275, Centro, Viçosa - MG ou de forma remota, via plataforma, ficando a critério do candidato selecionado a escolha. É importante mencionar que os horários serão enviados para o email informado pelo candidato no na ocasião das inscrições e divulgados no site, juntamente do resultado da etapa anterior.

O prazo de validade deste processo de seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: