Cisab Zona da Mata - MG divulga novo Processo Seletivo para economista

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino superior completo em ciências econômicas e registro regular junto ao conselho profissional; confira
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 19h34
Cisab Zona da Mata - MG divulga novo Processo Seletivo para economista

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab Zona da Mata) divulga abertura de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação imediata de um profissional de nível superior ao cargo de Economista.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino superior completo em ciências econômicas e registro regular junto ao conselho profissional, assim como carteira nacional de habilitação, idade mínima de 18 anos completos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros requisitos.

Quando admitido, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, e contará com salário no valor de R$ 5.231,53.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar, poderão realizar as candidaturas no período de 24 de agosto de 2021 até às 17h do dia 30 do mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do endereço eletrônico secretaria@cisab.com.br.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, com nota máxima de 50 pontos, e entrevista valendo 50 pontos, com data de realização prevista para o dia 10 de setembro de 2021, na rua José dos Santos, nº 275, centro, ou de forma remota.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: