Cisa - Ameiros - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 10h20
Cisa - Ameiros - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA - AMERIOS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por prazo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (1); Técnico em Enfermagem (1); Farmacêutico.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.843,13 a R$ 2.474,50, além de auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de fevereiro de 2023 até o dia 3 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, observando o horário de Brasília - DF, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e finais de semana, na Divisão de Recursos Humanos, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 866, Zona Armazém, em Umuarama - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Os contratos oriundos terão prazo de duração de até 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: