CIS do Centro-Oeste paranaense abre inscrições para Processo Seletivo

São oito vagas disponíveis para contratação de estagiários de nível superior
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h27
CIS do Centro-Oeste paranaense abre inscrições para Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Estado de Paraná (CIS) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de acadêmicos de nível superior.

Há oito oportunidades de estágio para os estudantes dos seguintes cursos: Direto (1); Ciências Contábeis (1); Tecnologia em Sistemas para Internet/ Análise de Sistemas (1); Enfermagem (2) e Administração (3).

No que diz respeito à remuneração, os contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 750,00 mais o auxílio-transporte de R$ 128,80.

Em regime de seis horas diárias, os estagiários exercerão as atividades no município de Guarapuava.

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 17 de fevereiro até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico Cebrade.

Será classificado o candidato que obtiver êxito na etapa de avaliação, sendo ela, prova de múltipla escolha, composta por questões de raciocino lógico, atualidades e conhecimentos gerais.

As provas têm a data prevista para serem aplicadas no dia 8 de março de 2020, às 9h. Lembrando que todos os horários aqui ditos deverão ser considerados o oficial de Brasília.

O período de vigência do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: