CIS-Centro Oeste - PR publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos estagiários de nível superior; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 08h39
CIS-Centro Oeste - PR publica edital de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Direito (1); Ciências Contábeis (1); Enfermagem (2); Administração (3).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 128,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 8h30 de 1º de abril de 2021 até as 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site Cebrade.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 2 de maio de 2021, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 20 questões que envolvem os seguintes conteúdos: língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico e conhecimentos gerias/atualidades.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: