CIS - Centro Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário

Oportunidades ofertadas são para os campos de conhecimento Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Tecnologia em Sistemas para Internet/ Análise de Sistemas e Administração.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 12h23
CIS - Centro Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS - Centro Oeste) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estagiário de nível superior para a cidade de Guaraparuva.

As oportunidades são para as áreas de: Direito (1); Ciências Contábeis (1); Enfermagem (2); Tecnologia em Sistemas para Internet/ Análise de Sistemas (1) e Administração (4).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão a bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 e a carga horária de 30 horas semanais, ainda há o auxílio-transporte de R$ 128,80.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 15 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cebrade.com.br.

A avaliação dos candidatos se dará por Prova Objetiva com questões de múltipla escolha, sendo aplicada na possível data de 21 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: