CIS - Centro Oeste anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Contador.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 12h40
CIS - Centro Oeste anuncia Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Oeste do Paraná - CIS - Centro Oeste, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária de um Contador, pelo período determinado de um ano.

É necessário que o candidato porte escolaridade em nível superior completo em Ciências Contábeis, com registro no CRC. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 5.000,00.

As inscrições com taxa no valor de R$ 150,00, e entrega da documentação exigida no edital, devem ser realizadas até a data de 12 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nas dependências do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Oeste do Paraná - CIS CENTRO OESTE, situado na Rua Professora Leonídia nº 1203, Guarapuava.

O Processo Seletivo compreenderá de uma Prova Teórica Objetiva, a ser aplicada na data provável de 28 de julho de 2019, às 8h em local a ser divulgado juntamente com a homologação das inscrições e ensalamento, além de Exame Médico Pré-Admissional.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: