CIS 5ª RS - PR promove novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 09h40
CIS 5ª RS - PR promove novo Processo Seletivo de estágio

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná (CIS 5ª RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de: Administração; Contabilidade; Direito; e Enfermagem. Podem concorrer candidatos que estejam entre o primeiro e penúltimo período dos cursos citados.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, além de benefícios como auxílio transporte no valor de R$ 200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE - PR). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de julho de 2023. A prova abordará temas de português, matemática e informática.

A duração do estágio será de um ano para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com prazo máximo de 24 meses.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: