CIMNorte - ES prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

Candidatos devem garantir participação exclusivamente de forma presencial.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 15h19
CIMNorte - ES prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

O Consórcio Público da Região Norte do Espírito Santo (CIMNorte - ES) prorrogou as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de cargos de níveis Médio e Superior.

Os interessados podem se inscrever agora até o dia 13 de junho de 2018, na sede da CIMNorte, que fica na Unidade Cuidar Note, na Rodovia 15 de Novembro, nº 420, São Francisco, Nova Venécia - ES, no horário das 8h às 10h e das 13h às 16h.

Há oportunidades disponíveis para as funções de Assistente Social; Educador Físico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Auxiliar Administrativo; Faturista e Técnico de Enfermagem.

Com isso, os profissionais devem receber remunerações entre R$ 1.200,00 e R$ 3.200,00, para jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais. Mas, antes, haverá aplicação da etapa de Tempo de Serviço e Títulos.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de 24 meses, podendo ainda ser prorrogado por até igual período, conforme determina o edital oficial e demais documentos disponíveis em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: