CIMBAJE abre Concurso Público para Médico Veterinário

O profissional irá exercer jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3,1 mil
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 12h16
CIMBAJE abre Concurso Público para Médico Veterinário

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Baixo Jequitinhonha (CIMBAJE), no estado de Minas Gerais, anuncia novo Processo Seletivo para admissão de um Médico Veterinário por tempo determinado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 3.100,00.

Inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada no período entre 08h30 do dia 14 de março de 2022 às 17h do dia 25 de março de 2022, considerando como horário oficial o de Brasília/DF, através do email do CIMBAJE, no endereço eletrônico pss012022@cimbaje.mg.gov.br. O candidato deverá enviar a ficha de inscrição, presente no Anexo III do edital, preenchida e assinada com todos os documentos necessários.

Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado será desenvolvido em etapa única através de analise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, de caráter classificatório.

A nota final do candidato será calculada considerando-a soma dos pontos obtidos na análise de currículo. Em caso de igualdade na nota final de candidato para a vaga disponibilizada neste edital, para fins de classificação, o desempate se fará da seguinte forma:

  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Vigência:

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério do CIMBAJE.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: