Cimag - MG realiza Processo Seletivo para médico veterinário

Profissional admitido deverá cumprir jornadas de 35 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6,6 mil
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 10h01
Cimag - MG realiza Processo Seletivo para médico veterinário

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário da Amag- Cimag anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de médico veterinário.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja graduado em Medicina Veterinária, possua registro no respectivo conselho de classe, bem como CNH categoria B. ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 35 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.600,00.

Inscrição e seleção

Os currículos deverão ser entregues de 27 de abril de 2022 a 6 de maio de 2022, das 8h às 11h e de 13h às 17h, presencialmente, na sede do Cimag, ou enviados pelo e-mail administracao@cimag.org.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: