CIM Polo Sul divulga Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,6 mil; confira
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 17h41
CIM Polo Sul divulga Processo Seletivo na área da saúde

O Consórcio Público da Região Polo Sul - CIM Polo Sul/Rede Cuidar anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Farmacêutico.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.667,27 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar a gestão do medicamento quanto ao Planejar, coordenar e executar as atividades de assistência farmacêutica, no âmbito da saúde pública; gerenciar o setor de medicamentos (selecionar, programar, receber, armazenar, distribuir e dispensar medicamentos e insumos), participar de treinamentos e capacitações envolvidos na assistência farmacêutica, realizar atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, tanto individual como coletivo, tendo o medicamento como insumo essencial e visando o acesso e ao seu uso racional; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de novembro de 2021 até às 15h30 do dia 30 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do IDESG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: