CIM - Polinorte - ES realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades visam o preenchimento de 14 vagas disponíveis, destinadas a Unidade de Cuidado Integral à Saúde.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 12h40
CIM - Polinorte - ES realiza novo Processo Seletivo

O Consórcio Público da Região Polinorte - CIM Polinorte, no Estado do Espírito Santo, torna pública as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível médio/técnico e superior, para atender a Unidade de Cuidado Integral à Saúde, da Rede Cuidar Central, em Linhares.

Dentre os objetivos, a seleção busca o preenchimento de 14 vagas disponíveis, distribuídas entre os cargos de Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (2); Auxiliar Administrativo (2); Faturista (1) e Técnico de Enfermagem (4).

Os profissionais contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 30h e 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.150,,0 a R$ 2.500,00 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 6 e 7 de dezembro de 2018, na sede do Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo - CIM Polinorte, situado na Rua Doutor Antônio Barroso Gomes, nº 05, Cohab, Ibiraçu - ES, no horário das 8h às 16h e, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Linhares - ES, localizada na Rua Governador Bley, s/nº, Bairro Colina, no antigo Hospital Talma (Próximo ao Gabinete do Secretário Municipal de Saúde), das 8h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada em etapa única, baseada em Tempo de Serviço e Títulos, e terá caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem efetuadas nos dias 8 a 11 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo será por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: