CIM Polinorte divulga novo Processo Seletivo com oportunidades em Linhares - ES

Seleção é para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais de níveis médio, técnico e superior
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 12h51
CIM Polinorte divulga novo Processo Seletivo com oportunidades em Linhares - ES

O Consórcio Público da Região Polinorte (CIM - Polinorte), do estado do Espírito Santo, divulga Processo Seletivo que visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva para lotação na Unidade de Pronto atendimento Infantil de Linhares, na Upai-24 horas.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos:

  • Almoxarife; Assistente de Patrimônio; Auxiliar de Farmácia; Farmacêutico Plantonista; Faturista; Recepcionista; Técnico de Enfermagem Diarista (1) e Técnico de Tecnologia da Informação.

Vale ressaltar que há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios do respectivo edital.

Remuneração e requisitos

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 40 horas semanais, enquanto o salário a ser recebido varia R$ 1.250,00 a R$ 3.095,00 mais o ticket alimentação.

Para participar, é necessário ter escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos até a data da contratação; estar quite com a justiça eleitoral, ter CPF e estar em situação regular com a Secretaria da Receita Federal; não estar em débito com à Fazenda Pública Estadual; não ter sido desligado da Administração Pública por falta disciplinar, conhecer as exigências impostas pelo presente edital e estar quite com o serviço militar, no caso do sexo masculino.

Inscrição e avaliação

As inscrições para participar devem ser realizadas nos dias 17 e 18 de maio de 2021 presencialmente, das 8h às 16h, nos seguintes locais:

  • Sede do Consórcio Público da Região Polinorte - CIM Polinorte, situado à rua Dr. Antônio Barroso Gomes, nº 05, Cohab - Ibiraçu - ES;
  • Unidade de Cuidado Intgral à Saúde - Rede Cuidar Central, situada à avenida Wilson Durão, nº 1001, Três Barras, (atrás do centro de zoonozes, próximo ao supermercado Oriund). Linhares - ES.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, que consiste em análise de tempo de serviço e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que também será levado em conta se a formação é compatível com o exercício do cargo.

Caso ocorra empate na classificação, o critério de desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Maior número de pontos no item títulos apresentados;
  • maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento;
  • Caso o empate permaneça, será realizado sorteio em data e horário designado pelo CIM Polinorte.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: