CIM Noroeste - ES anuncia Processo Seletivo para analista ambiental

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 13h10
CIM Noroeste - ES anuncia Processo Seletivo para analista ambiental

No estado do Espírito Santo, o Consórcio Público da Região Noroeste (CIM Noroeste) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de analista ambiental, que deve possuir graduação em nível superior para participar.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 2.000,00, acrescido de R$ 227,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 16 de março de 2022, das 7h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Consórcio Público, localizada na Avenida João Quiuqui, nº 26, sala 101, Centro, em Águia Branca.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da experiência/qualificação profissional e entrevista, prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: